quinta-feira, 30 de junho de 2016

Reunião 29/06/2016



Foi com imensa satisfação, que na última reunião do dia 29/06/2016, contamos com a presença de 15 sobramistas, em especial o retorno do Dr. Serufo, na qual sugeriu a publicação de uma antologia.
O Dr. Renato propôs o mote: Desengano.
Também foi com alegria que recebemos a notícia de que a Dra. Leda Caporali, foi homenagiada pela nossa Associação Médica, com honra Ética.
A seguir seguiu-se o Sarau Literário, com participação da Dra. Eulália, Dr. Renato, Dr. Ronaldo, Dr. Ildeu, Dr. Josemar, Dr. Serufo, Dra Leda.
Após o sarau, foi comentado pelo Dr. Renato a palestra de nosso ilustre presidente, Dr. Josemar no Instituto Histórico e Geográfico de Minas Gerais, sobre a simbologia da vestimenta.
O Dr. Renato aproveitou a explanação, e convidou a todos os confrades para a sua posse no dia 09 de Julho deste, as 10 horas da manhã bem como o lançamento de seu livro: Ao Ponto que não Morra.
Foi anunciado por nosso presidente que no dia - 30/06/2016 será o último dia para a inscrição no XXVI Congresso da Sobrames em SP, que a ser realizado no período de 22 a 24 de setembro (site: congresso2015.blogspot.com)





3 comentários:

  1. Foi gratificante e proveitoso estar presente à nossa reunião.
    Grata pelas fotos.
    Grande abraço.
    Nilza

    ResponderExcluir
  2. Lembro que comemoramos/relembramos o aniversário do Ronaldo e a magnífica poesia da sobramista Nilza Lentz...
    Ficou ainda duas instigações à Eulália para dar seguimento ao seu livro "Estrelas do Jequitinhonha" e à Leda para parir seu concepto literário...
    Senti falta do Hermes...

    ResponderExcluir
  3. É isso aí!... Trabalhos lindos, muito bem expostos. Comparecimento significativo. Ambiente fraterno, de muita amizade e companheirismo.
    Vamos para frente, SOBRAMES!...

    ResponderExcluir